segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PEDIDO
TRANSFUSÃO DE SANGUE
COMPANHEIRO FLÁVIO TANGIONI
Pessoal,
Gostaria de pedir uma ajuda a vocês para repor o banco de sangue do Hospital Oswaldo Cruz.
Nem todos vocês sabem sobre a luta que estamos enfrentando, mas meu pai está internado desde 06/01/2011 devido um diagnóstico de Leucemia Aguda.
Ele precisou fazer diversas transfusões de sangue, e por isso, peço a quem puder, para doar sangue, pode ser qualquer tipo, em anexo segue orientações.
Em especial, meu pai está precisando de 6 transfusões de neutrófilos, e para isso, não existe Banco de Sangue.
Nem eu e nem meus irmãos têm o mesmo tipo de sangue do meu pai, e por isso, para quem for O- (mesmo tipo de sangue do meu pai) e puder e tiver interesse em ajudar, peço que me respondam esse e-mail, pois o processo é um pouco diferente (funciona como uma transfusão de sangue, porém, em vez de ficar 30 minutos no banco de sangue, o procedimento dura em média 4 horas, e além disso, o doador precisa tomar uma injeção subcutânea 1 dia antes da doação para ativar a produção de neutrófilos no sangue).
Caso vocês conheçam alguém com esse mesmo tipo de sangue e que possa ajudar, peço que encaminhem o e-mail.
Muito obrigada pelas orações, pensamentos, ajuda e força que estou recebendo de vocês!!! Isso é muito importante e ajuda muito, tenho certeza que em breve estarei comemorando junto com vocês a CURA do meu pai!!!
Bjs,
Marilise Tangioni

Instituto HOC de Hemoterapia
Banco de Sangue - Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Horário de Atendimento ao Doador
- Segunda à sexta-feira das 7:00 às 18:00 horas
- Sábados das 8:00 às 16:00 horas.
(EXCETO FERIADOS)
Estacionamento Gratuito para Doadores
Rua João Julião, 331- sala 1 - Paraíso - São Paulo
Tel. 0800 772 1227

Nenhum comentário:

Postar um comentário